- Província de Gyeonggi Cancela um Evento da Igreja Shincheonji, provocando Controvérsia em Massa e Protestos com mais de 25.000 pessoas
- Arnaldo Menezes: O diálogo dos sonhos
- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
Preso acusado de engravidar enteada de 12 anos na Vila Aliança
Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta terça-feira (25/07), Everaldo Oliveira Braz, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, menor de 12 anos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, pelo crime de estupro. Segundo as informações, ele manteve relações sexuais durante quatro meses com a vítima, que teria engravidado e sofrido um aborto espontâneo.
Após tomar conhecimento desse fato, os agentes deram início às investigações e descobriram que a vítima era filha de sua ex-companheira e que ele levava a menor para sua casa sob o pretexto de brincar com sua filha, também de 12 anos, local em que aconteciam os abusos e que resultou na gravidez da menor.
Morador da comunidade da Vila Aliança, Everaldo foi preso após uma policial da 34ª DP ligar para ele e marcar um frete para ele entregar em uma rua próxima à delegacia, ocasião em que o criminoso recebeu voz de prisão.